05 abril 2016

Vai uma colorimetria pessoal de graça, aí?

Sabe quando você usa uma blusa de determinada cor e todo mundo te elogia falando que você parece mais jovem, mais descansada, que realçou seus olhos e combinou com você?

Pois é! Provavelmente essa cor faz parte de uma paleta de cores que casa perfeitamente com o seu tom de pele, a sua raiz de cabelo e os seus olhos!

E não seria maravilhoso conhecer mais sobre essa cartela de cores? Afinal, tudo o que ajuda a ressaltar os pontos positivos é muito bem vindo, não é mesmo?

Existe um estudo para isso chamado "colorimetria pessoal", onde são feitos vários testes e análises até achar a cartela de cores que melhor se encaixa com você.

Se você quiser saber mais um pouco do que a colorimetria pessoal pode fazer por você, eu indico um post muito legal do blog Estilo Meu!

Bom, mas a parte que nos cabe aqui é a da grana pra bancar isso aê. Porque, né, não sai barato fazer toda essa análise uma vez que você vai ter que procurar um profissional capacitado, que tenha todos os recursos para fazer os testes e te passar os resultados de forma clara.

Masssssssssssss... Estava dando uma xeretadinha no instagram ontem e ví uma oportunidade que achei muito legal! A Butique de Cursos Ana Vaz, está recrutando meninas (meninos também? Não sei!) para servirem de modelo do curso de análise de cores. E, como modelos, vocês vão acabar ganhando a análise!

Vão ser 2 dias de cursos, 07/04 (quinta) e 08/04 (sexta) e quem tiver interesse em participar precisa se inscrever no e-mail falecom@anavaz.com.br. Ahhhh... É em SP!

Mais informações, através do site e no instagram.

Achei incrível a idéia, pena que os dias e horários disponíveis, não rolam pra mim!  =(
Mas, quem sabe, no futuro não rola e rola até fazer o curso, hein?  ;)

BjoOoO

Não é jabá não, meu povo!  Foto: instagram.com/butiquedecursos_anavaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário