27 julho 2015

Trocando 6 por meia dúzia: Blusa de couro

Quem é a favor de usar couro* vai dizer que não dá nem para comparar uma peça de verdade com outros materiais sintéticos que imitam couro* e quem não é a favor de usar vai defender que não vale a pena usar couro* apenas por uma questão estética, e que dá sim para substituir por outros materiais.

Na minha opinião dá sim para substituir o uso do couro* e o efeito é tão parecido que chega a ser besteira pagar mais por uma peça original.

O "trocando 6 por meia dúzia" de hoje propôe exatamente isso. A troca de uma peça de couro* por uma de tecido sintético muito parecida, mas infinitamente mais barata!

Blusa 100% couro* da Clé no OQVestir, por R$1.315 
Blusa de material sintético da Hering por R$59,98

E ai, acham que vale a pena fazer essa troca???

Eu, com certeza acho que sim e preciso dizer que já tô maluca pra comprar/ganhar essa blusa da Hering, viu? 

BjoOoOo

* O termo "couro", e suas variações,  foi aplicado pela própria empresa que comercializa a peça, ficando sob sua responsabilidade a divulgação dessa forma. Nós estamos apenas reproduzindo o termo utilizado por eles.
  Não é publicidade não!!!!  Fotos: Divulgação
Meu nome é Carol Böck e tenho 28 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí!  =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário