21 janeiro 2015

Festa do Cabide!

Antes de criar falsas expectativas por causa do título, acho bom esclarecer que o assunto do post não é sacanagem...

Aliás, sacanagem é a roupa cair do cabide toda vez que a gente pendura, principalmente quando a peça é de um tecido mais fininho.

Alguns cabides já têm uma borrachinha ou outro material aderente, mas eles costumam ser mais caros e não tão fáceis de encontrar.

Então, pra transformar os cabides básicos que você tem no armário e nunca mais passar aperto pra pendurar aquela blusinha de seda e alcinha, o MMcM tem uma dica bem simples: adesivos de silicone.


Basta destacar os adesivos e colar um em cada lado da cabide.





Pronto! Agora acabou a palhaçada da roupa escorregar toda hora.


A cartela tem 40 adesivos (rende 20 cabides) e saiu por R$18,00. Também tinha opção de pacote com 200 adesivos por R$98,00, mas eu quis experimentar antes de comprar tantas.

Às interessadas, o achado é da Equipaloja, que fica na Rua Ribeiro de Lima, 519 - Bom Retiro.

Aquela gambiarra do elástico também funciona (por um tempo) e é bem mais econômica, mas se você quiser investir em um acabamento melhorzinho e mais duradouro, esse adesivo vale super a pena.

Beijo!

Fotos: Acervo Pessoal.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

2 comentários:

  1. Nossa que bom saber que alguém comprou e funcionou, acabei de finalizar minha compra pelo site..

    katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, Katia! Depois me conta o que achou.
      Beijo!

      Excluir