17 dezembro 2014

Xuxa Pitonisa Fashion

Agora que a Xuxa tá desempregada (é nóis, Rainha!), o Muito Mais com Menos humildemente sugere que ela exerça outra profissão: a de guru fashion.

Isso porque, além de hipnotizar baixinhos pelos quatro cantos do país (e bons pedaços do continente também), a loira tinha outro talento muito especial: profetizar tendências que viriam a se confirmar no mundo da moda muitos anos depois.

Olha só quanto estilo cabia naquela nave:

Scrunchie

O prendedor de cabelo ganhou o nome de "xuxinha" de tanto que a apresentadora fazia uso dele. Espalhafatoso e de gosto duvidoso, ele voltou às cabeleiras femininas em 2014.

Quem nunca?!


Legging Estampada

Gracyanne e as outras marombeiras que me desculpem, mas quem começou a moda da legging estampada foi a loira. Hoje em dia a peça tem lugar de destaque até fora da academia, mas é entre a esteira e a máquina do supino que ela reina absoluta.

Sambando no alongamento...


Hot Pants

Shortinho que deixa a polpa da bunda de fora, mas tem cintura alta e cobre o umbigo. Xuxa não era boba nem nada e sensualizava pra delírio dos altinhos.

Rihanna agarrou tanto amor que eu tô desconfiando que passava 
Xou da Xuxa em Barbados.


Saia de Tule

Parece que a Xu mandou o Praga e o Dengue roubarem essa peça do acervo de alguma companhia de dança, mas... não é que esse volume todo voltou a fazer sucesso?
A saia com pegada bailarina também era queridinha da Carrie Bradshaw e agora tá conquistando novas adeptas.




Franjas

Alô, galera de cowboy!
2014 foi o ano da franja: em roupas, bolsas, sapatos e até em ex-BBB.

Judiêra

Mas esse boom não é novidade pra Xuxa, que já vem cantando essa bola desde quando cantava Ilariê...



Tudo Jeans

Jeans em cima, jeans embaixo, jeans pra todo lado. Do Projac para o mundo!


E aí, você acha que Maria da Graça Meneghel tem futuro no mercado da moda?

Beijo! (pra minha mãe, pro meu pai, pra você e pra Sasha)

Fotos: Divulgação

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário