26 dezembro 2014

Keds!

Nossa, Keds pra mim é muito tênis da infância!

Junto com o All Star, Bamba e até o modelinho mais comum de slip on (que na época não era chamado assim), o Keds marcou uma parte da minha infância e pré-adolescência me acompanhando desde a escola até as festinhas!

Fiquei feliz, e triste ao mesmo tempo, em ver alguns looks com Keds recentemente. Feliz por conta da nostalgia toda e porque acho que eles ficam uma gracinha no pé, e triste por ver o preço que estão cobrando por ele! Eta tenizinho caro!

Tá certo que a marca deu uma hypada nas cores, estampas e até materiais, mas, mesmo assim não conseguia conceber a idéia de pagar mais de R$100,00 num tênis como o Keds!


Bom, daí que a vontade passou, o assunto esfriou e hoje achei uma oferta que mexeu comigo novamente e vim aqui para compartilhar com vocês.

Na Passarela, os Keds estão saindo por R$49,99!

Clica aqui para ser direcionado para essa página.

Não preciso nem dizer que comprei um pra mim, né? Fiquei 40 min. em dúvida sobre qual cor comprar, comecei a escrever o post e antes de terminar, voltei lá para fechar a compra.  Aguardem as fotos da "realidade do dia" para saber qual foi a cor escolhida!  ;)

BjoOoO


  Não é publi, não. É amor antigo pelo Keds mesmo!  Fotos: Divulgação, Depois dos Quinze, Prinup.blogspot.com.br 

Meu nome é Carol Böck e tenho 27 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário