13 novembro 2014

Trocando 6 por meia dúzia: Máscara Facial Descartável

Um tempinho atrás, a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, fez um post sobre as máscaras descartáveis de tratamento e hidratação para o rosto, que são sensação entre as orientais, conhecidas mundialmente por sua pele de pêssego.

Vários famosos e celebridades aderiram a novidade, que permite um cuidado rápido e prático com a cútis, tipo um spa caseiro.

Jessica Simpson, Kelly Osbourne, Demi Moore e Kelly Brook.

No Brasil essa moda ainda não pegou, provavelmente porque é bem difícil encontrar as benditas por aqui. Tem que pedir pra alguém trazer de fora (onde os preços não são dos mais amigáveis) ou tentar a sorte nos sites da China.

Imagem do Blog Garotas Estúpidas.

Por enquanto, o único lugar onde eu achei foi na Ikesaki. Só tinha uma marca à venda (também do Oriente pra mexer com a gente), a Acaci, com quatro opções de fragrância/tratamento diferentes: colágeno, argila, algas e pepino.

A unidade estava saindo por R$5,90 e eu peguei uma para experimentar.


A textura lembra um pouco lencinho umedecido e você deve posicionar a máscara sobre o rosto limpo e seco, deixar agir por uns 30 minutos e retirar.


A pele realmente fica mais suave e fresquinha e eu só não vou postar a minha foto usando o produto por motivos de: manutenção da dignidade e prevenção de pesadelos.

Beijo!

Fotos: Imagens da Internet, Blog Garotas Estúpidas e Acervo Pessoal.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário