14 agosto 2014

Cópia Barata - Luiza Brunet

Algumas semanas atrás, Luiza Brunet lacrou tudo no Prêmio Contigo. Aos 52 anos, ela ofuscou muita novinha com um vestido longo de poá.

Tudo bem que naquela mulher qualquer trapo fica lindo, mas achei a produção simples, bonita e muito usável para meras mortais como nós, que não têm nenhum tapete vermelho na agenda, mas querem desfilar por aí trabalhadas na elegância.


Comecei a pesquisar modelos parecidos com o da bela e encontrei esse:


Dá para fechar negócio da China por até 25 dólares. Separei representantes de três sites apenas para ilustrar, mas já adianto que não sei a procedência dos vendedores.


Mesmo com o preço baixo, fiquei com medo de comprar por ser tamanho único. Ai acabei esbarrando em um longo de poá na José Paulino com decote um pouco diferente e caimento mara.


Não resisti e levei para casa por R$70, que, aliás, era o preço de qualquer vestido longo. Os curtos saíam todos por R$50.

O nome da loja é Cacci e ela fica no número 366 da Rua José Paulino - Bom Retiro.

Agora só falta passar 500 vezes na fila da beleza que nem a musa inspiradora desse post e, quem sabe, a cópia barata fica completa...

Beijo!


                        Não é publi! Fotos: Divulgação/ Acervo Pessoal/ Felipe Panfili/Felipe Assumpção/ Léo Marinho/AgNews.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário