31 julho 2014

Dica de blog: Casando sem Grana

Chega uma hora na vida que você se pergunta: Caso ou compro uma bicicleta?

Bom, as bicicletas você já consegue "de graça", se morar no Rio ou em São Paulo, já casar...

Se só para casar no cartório, de papel passado já vai uma grana, imagina entrar na igreja de véu e grinalda, buquê de flor de laranjeira, fazer festa e distribuir bem casados Conceição (#bemcasadosdaostentação) no final?

Tem que ser milionário, herdeiro, patrocinado!

Bom, isso era o que eu achava até conhecer o blog Casando sem Grana!

Lá tem tudo o que você pode imaginar para quem quer fazer um casamento mas não tem quer gastar os tufos! Tem lista de fornecedores justos, dicas de decoração, lembrancinhas, maquiagem e penteados que você mesma pode fazer, locais alternativos para a cerimônia e festa, dicas para o planejamento e várias outras coisinhas que quem nunca casou nem imagina que existam!

A idéia do blog foi da Sammia mas hoje ele conta com outros colaboradores também e além disso reserva um espaço para as pessoas compartilharem as suas próprias experiências e dicas.


Eles tem um sub-blog chamado Morando sem Grana com dicas de decoração, organização, lojas,  restaurantes e passeios bacanas...

Vale a pena acessar mesmo se você não for casar e só quiser umas dicas bacanas para fazer uma festa ou uma recepção mais elaborada.

O Casando sem Grana é o Muito Mais com Menos dos casamentos!!!!!!  =D

BjoOoO

Não é publieditorial, não! Fotos: casandosemgrana.com.br

Meu nome é Carol Böck e tenho 27 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário