14 maio 2014

Que qui é Slip-On Sneaker?

Em português claro, é um tênis sem cadarço.

Basta deslizar o pé para dentro dele, sem a necessidade de amarrar, e você está pronta.


Originalmente era um modelo mais comum aos meninos (sempre associo a skatistas), mas hoje em dia há várias opções femininas no mercado.


Eu não me lembro de ter tido um nessa longa estrada da vida, mas me parece prático, confortável e versátil, tipo um primo das alpargatas. O que acha?

Beijo!

Fotos: Internet e Divulgação

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

2 comentários:

  1. Nossa Bruna, vou confessar que sempre tive preconceito com tênis fora da academia, mas esse ano experimentei um desses e me apaixonei! Depois parti pro Keds, outro amor!
    Nunca imaginei que usaria esses sapatos, impressionante como nossos gostos mudam né?!
    O mais legal desse tênis é que dá para achar muitos modelos diferentes e com preços amigos ultimamente =) Viva a popularização

    ResponderExcluir
  2. Thais, confesso que muitas vezes troco o tênis pela sapatilha por medo de deixar o visual "esportivo" demais, mas tô pensando seriamente em adquirir um desse modelo slip-on, principalmente depois de ter encontrado um da Converse por R$49,90.
    Quanto ao nosso gosto, muda muito mesmo, né?! Tô até pensando em fazer um post sobre tendências atuais/resgatadas que jamais usaríamos 5 anos atrás, o que acha? Se puder, mande sugestões.

    ResponderExcluir