30 maio 2014

O lado bom da linha vermelha

Semana passada uma amiga me mandou mensagem dizendo que tinha uma lojinha de bijuteria no metrô Belém que eu ia amar!
Já me interessou e perguntei em que lugar do metrô Belém (imaginando que devia ser nas imediações) e ela me respondeu que era DENTRO da estação! Mais especificamente passando a catraca!
Não demorou muito e lá fui eu conhecer a loja chamada Arf e tirar umas fotos no "ilegalidade life style" de sempre para mostrar para vocês.
De longe dá pra ver um anúncio de preço único para as bijus: R$10,99! Já amei muito por conta disso e, quando ví umas peças digníssimas por esse valor, amei mais ainda!


Pelas fotos dá para ter uma ideia melhor, mas acho que os itens que mais chamam a atenção, ainda mais por esse preço, são os maxicolares.


No interior da loja ainda tem bolsas e lenços, mas com preços maiores que os das bijus.

Então, recapitulando, essa é uma franquia da Arf Folheados e fica dentro da estação Belém, na linha 3 - Vermelha, do metrô.  Agora sim eu vi vantagem em fazer uma "horinha" na estação para não pegar o vagão lotado! ;)

BjoOoO

Publieditorial? No! Fotos: Acervo pessoal.

Meu nome é Carol Böck e tenho 27 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário