22 maio 2014

Heineken Shoe Sale

Pergunte a vários homens o que eles vão/querem fazer na tarde do próximo sábado, 24/05. Não precisa ter os dons adivinhatórios do finado Polvo Paul para saber que a resposta será praticamente unânime: assistir à final da Liga dos Campeões da UEFA entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

E se o terror de quase todo torcedor é ver seu time entrar em campo de salto alto, nesta partida, especificamente, os calçados femininos jogam a favor do esporte.

Isso porque a Heineken, patrocinadora oficial do torneio, realizará uma ação em parceria com a Shoestock promovendo uma liquidação com descontos de até 50% nas lojas físicas (Moema, V. Olímpia e V. Guilherme) e virtual da marca enquanto a bola estiver rolando.


A ideia é livrar o time dos comprometidos da marcação cerrada de suas respectivas para que eles possam curtir o jogo sem impedimento.

O conceito foge do politicamente correto e corre o risco de reforçar estereótipos machistas, afinal tem muita mulher que gosta de futebol, joga e entende mais do assunto do que os marmanjos que se dizem especialistas, mas, levando na esportiva, a ação tem tudo para evitar DR's e agradar a boa parte do público feminino que se interessa bem mais por uma seleção de sandálias, sapatilhas, botas e rasteiras do que pela disputa entre 22 jogadores de chuteira.

Olha só o vídeo:


Beijo!

Não é publi! Fotos: Divulgação

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 27 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário