31 março 2014

Máquina de beleza

Pode não ser novidade para muita gente, mas para mim foi e isso que importa já que eu que mando aqui! EEEEEEPA!!!!



Brincadeirinha, gente! Mas voltando ao babado... No fim de semana eu passei pela estação da Luz  do metrô e ví uma máquina igual aquelas de refrigerante, onde você coloca o dinheiro, escolhe o produto e ele cai para uma abertura na parte de baixo, só que com produtos de beleza!

Tinha esmalte, lencinhos demaquilantes, xampu a seco, alicate de unha, creme, kit de higiene bucal, curativo adesivo, lencinho removedor de esmalte e mais umas coisas lá!


Achei muito legal! Uma mão na roda quando acontece algum imprevisto no meio do caminho do trabalho ou do rolê!

Os preços não são nada mal! Claro que são mais caros que na perfumaria do bairro, mas nada que vá fazer você entrar no cheque especial! E pelo o que eu ví lá eles só aceitam dinheiro, o que pra mim é um ponto negativo já que eu ando sem um puto na carteira.

É isso meninas, achei legal e queria compartilhar com vocês!

Quem tiver dicas, sugestões, críticas, elogios, pode deixar um comentário, mandar um e-mail para a gente (muitomaiscommenos@gmail.com) ou mandar uma mensagem na fanpage.

BjoOoO

Não é publieditorial! Fotos: Acervo pessoal

Meu nome é Carol Böck e tenho 27 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários:

  1. super interessante, principalmente por ainda estar inteiro....rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs... Que maldade, Lila!
      Adooooooooro! rsrsrsrsrsr...

      BjoOoO

      Excluir