03 fevereiro 2014

O hidratante perfeito!

É você quem faz!!!! rsrsrsrsrsr...

Estranhou? Mas é isso mesmo, eu acho que o hidratante perfeito é a gente que faz. Isso porque um tem o cheirinho mais gostoso, o outro tem uma absorção melhor, o outro hidrata como nenhum e por aí vai... Só que, porque escolher apenas uma dessas qualidades se podemos, e queremos, ter todas?

É por isso que eu vou mostrar o que eu faço sempre para ter o hidratante perfeito.

É bem facinho na verdade (é só misturar tudo o que você mais gosta num potinho e acabou!) mas vou mostrar passo a passo para não ter nenhuma dúvida. Vem, pega na mão da tia!

1 - Tá aí tudo o que vocês vão precisar: Um hidratante com um cheio muuuuito bom! No caso, esse é um da Victoria's Secrets (não se enganem, eu ganhei!) mas pode ser qualquer um que vocês gostem do cheiro pois a função dele vai ser essa!
Um óleo corporal porreta! Daqueles que hidrata até os seus órgãos internos!
Um creme iluminador para dar aquele brilho na pele fazendo você se sentir a Globeleza!
E, claro, um recipiente limpo para misturar tudo, armazenar, e se possível, ajudar na hora de aplicar, por isso mesmo eu uso um frasco antigo de creme.
2 - Agora é só colocar todos os ingredientes no frasco limpo deixando o óleo por último, assim você consegue dosar melhor a quantidade para não ficar muito melequento. Para vocês terem idéia, se você usar 100ml de hidratante e 100ml de iluminador, pode colocar só uns 50ml de óleo.
3 - Fecha bem o frasco e mistura até deixar bem homogêneo e tá pronto!

Agora você já tem o melhor dos mundos! O cheirinho bom de um hidratante, a hidratação poderosa do óleo e o efeito maraaaaa do iluminador!
Importante lembrar algumas coisinhas:
- Todos os produtos devem estar dentro da validade, hein?
- Não indico misturar creme autobronzeador pois como ele é mais chatinho de aplicar e esperar secar e bla bla bla... Pode acabar manchando a sua pele.
- Pelo amoooooor de Deus, usem produtos que vocês já estejam acostumadas, que sabem que não dá nenhuma reação alérgica na pele!
- Por conta do óleo, essa mistura pode demorar um pouco mais do que os hidratantes convencionais para secar, mas isso é normal. Basta dar uma enroladinha, secar o cabelo, separar a roupa que vai usar, escovar os dentes, tudo antes de se trocar!

Garanto que essa dica é babado! Deixa a pele bem hidratada, com um brilho lindo (principalmente se você estiver bronzeada) e com um cheirinho mega bom!

Quem testar novas combinações que também funcionam muito bem, não deixa de compartilhar com a gente através da fanpage do blog ou no e-mail: muitomaiscommenos@gmail.com.

BjoOoO

Fotos: Acervo pessoal

Meu nome é Carol Böck e tenho 26 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário