24 fevereiro 2014

Imagina na Copa...

Você pode não se lembrar quem são os adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, mas com certeza se recorda do look que a Fernanda Lima usou no sorteio do evento.

A diaba estava tão linda que jogou o Fuleco para escanteio, roubou a cena dos boleiros e conseguiu a proeza de ofuscar o marido magia mesmo aos olhos da mulherada (e olha que isso não é tarefa fácil).

Tudo bem que com aquela cara e com aquele corpo, ela poderia usar até um saco de batatas que ficaria bonita, mas o vestido dourado de bandage da grife Hervé Leger contribuiu e muito para o efeito "UAU" provocado pela musa.


O modelito, de valor estimado em 880 dólares, não é propriamente uma novidade no mundo fashion e vem sendo a aposta de celebridades como Catherine Zeta-Jones desde 2007.


Se para elas é mais do mesmo, para nós o jeito é ser "mais com menos". Então que tal uma versão genérica do bonito com muitos tostões de economia?!



Não se deixe enganar pelos 3 dígitos da foto. A peça foi encontrada em uma liquidação de 70% de desconto em cima do valor da etiqueta, ou seja, o preço final é R$41,97

O achado é da Eroica, que tem unidades em dois endereços:

Santana: Rua Voluntários da Pátria, 2049.
Paulista: Avenida Paulista, 2001 - loja 52.

Beijo!

Fotos: AFP, Imagens da Internet e Acervo Pessoal.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 25 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Um comentário:

  1. Parece uma velha sem quadril... Dona de casa quando se prepara pra lavar roupS

    ResponderExcluir