07 fevereiro 2014

Amostra Grátis Vichy Destock Ventre

Em tempos neura com o corpo, idolatria a "musas fitness" e barriga negativa, a preocupação em se livrar dos pneuzinhos está cada vez maior.

Por mais que você, mera mortal, faça dieta (devidamente acompanhada por um nutricionista, viu...) e exercícios físicos, sempre tem aquela gordurinha que insiste em grudar na sua cintura como se fosse uma pochete.

Quem dera fosse barriga falsa, né...

Aí entram em ação os tratamentos de beleza e cosméticos, poderosos aliados da mulherada nessa luta contra o "recheio do sonho".

É o caso do gel-creme Destock Ventre, da Vichy, que promete redução de medidas e pele mais firme em 28 dias de uso.


Não posso dizer se é verdade ou não, pois a brincadeira custa mais de R$100,00 nas farmácias, o que me impede de testá-la.

Porém, dá para tentar descolar amostras grátis do produto com o aplicativo "Chega de mimimi", disponível na Fan Page da marca (clique aqui para ser direcionada).


Nele, as mil primeiras pessoas que enviarem dicas de saúde e beleza recebem o brinde. Mas atenção: só vale 1 participação por CPF.

Beijo!

Não é publi! Fotos: Divulgação.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário