Também não é para menos. A bicha é linda de morrer, parece bem funcional para o dia-a-dia e custa os olhos da cara.
É usar e sair mandando beijinho no ombro para matar as assalariadas de inveja!
Sou rica e estou casual. MUAH!
São diversas cores, inclusive toda lisa, e 4 tamanhos disponíveis: shoulder, mini, micro e nano (da maior para a menor). As maiores não saem por menos de 2 mil dólares.
Como eu não fui a feliz ganhadora da Mega da Virada, não vai rolar comprar uma original nessa encarnação, então comecei a buscar versões "inspired" por aí, mas nem na Ladeira Porto Geral encontrei nada por menos de R$150,00.
A opção mais em conta que eu achei foi na Marisa:
R$79,99 aqui
Pelas dimensões acredito que ela deva ficar entre a shoulder e a mini.
É igualzinha? NÃO. O material é o mesmo? JAMAIS. Porém, para quem curte o modelo ou simplesmente está atrás de uma bolsa bonitinha que dê para "levar para passear" no transporte público sem remorso, quebra bem o galho.
Beijo!
Fotos: Divulgação/ Imagens da Internet.
![]() |
Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.