06 dezembro 2013

Saldão Só Gol

Não sei vocês, mas geralmente eu tenho uma dificuldade imensa em comprar presente para homem.

Já estava aqui montando um esquema tático para não dar bola fora neste Natal quando, de repente, boa parte da ala masculina da minha timeline entrou em polvorosa como se fosse final de campeonato.


O motivo logo se revelou:


Se você é fã de futebol ou quer presentear a seleção de boys da sua vida, essa é uma ótima dica: 3000 camisas oficiais de equipes nacionais e estrangeiras a preço único: R$29,99 cada.

E se você não puder comparecer à loja física da Só Gol dia 07, não significa que vai perder a barganha por W.O.! Também dá para comprar pelo site da marca (clique aqui para ser direcionada) a partir da meia-noite de sexta para sábado. Mas corra porque o estoque disponível para internet é menor do que a quantidade de química no cabelo do Neymar: apenas 300 unidades.

Beijo!

Fotos: Divulgação e gifsoup.com

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário