Por isso, o Muito Mais com Menos inicia o Especial "Lavou, tá Novo!", com dicas sobre diversos brechós espalhados pela cidade de São Paulo e o que eles têm de melhor. (Menção honrosa ao blog Moda Possível, que fazia isso com louvor, mas encerrou temporariamente suas atividades)
O escolhido para abrir os trabalhos é o Brechóvisk.
Localizado na Zona Norte, mais precisamente em Santana, o brechó vende roupas femininas e masculinas, vestidos de festa (já vi até de noiva), bolsas, sapatos e acessórios a preços bem mais em conta.
As peças ficam expostas em araras e é bem fácil de localizar o que procura, já que tudo é dividido por "categoria". De um lado os vestidos longos, de outro shorts e saias, as camisas ficam todas juntas, bem como as camisetas e os casacos.
Os calçados também são separados por numeração e ali, pertinho deles, fica o tão bem-vindo provador, que não é assim tão comum em brechós.
No geral, as peças são bem conservadas e dá para garimpar bastante coisa legal, mas a minha impressão é que é para um público um pouco mais velho/sério.
Se o seu interesse é único e exclusivo em roupas "de grife", esse não é o lugar para ideal, embora não seja raro se deparar com peças da Zara, Gregory e outras marcas do tipo.
Já fui ao Brechóvisk algumas vezes e esses foram meus melhores achados:
Camisa Shoulder - R$20,00
Shortinho tipo Hot Pants da Forum - R$15,00
Para quem se interessou, o endereço é Rua Carlos Escobar, 40 - Santana. Telefone: 2973-9104.
Beijo!
Ah, mandem sugestões dos brechós que gostariam de ver por aqui.
Fotos: Fan Page Brechóvisk e Acervo Pessoal
![]() |
Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso! |
Olá
ResponderExcluirEu conheci esses dias um brechó LINDOOOO na zona Sul por indicação de uma amiga comissária já que é bem perto do aeroporto de Congonhas. O nome é Cabideria Brechó.
O brechó parece boutique, super fofo e com peças lindas e cheirosas (eles tentam conseguir peças mais tendência), fácil de achar Le Lis Blanc, Daslu e Diesel, massss não é tão baratinho como alguns brechós beneficentes que a gente conhece por aí.
A dica é imperdível principalmente para quem quer uma roupinha bacana gastando muito menos que nas lojas.
Beijosss e amo seu blog!
Fucei na Fan Page deles e já fiquei apaixonada. Vou tentar uma visita ainda esse ano para colocar no "Lavou, Tá Novo!".
ExcluirAmei a dica!
Muitíssimo obrigada.