02 dezembro 2013

Lavou, tá Novo! - Brechóvisk

Com o constante vai e vem de tendências, os acervos dos brechós estão mais atuais do que nunca!

Por isso, o Muito Mais com Menos inicia o Especial "Lavou, tá Novo!", com dicas sobre diversos brechós espalhados pela cidade de São Paulo e o que eles têm de melhor. (Menção honrosa ao blog Moda Possível, que fazia isso com louvor, mas encerrou temporariamente suas atividades)

O escolhido para abrir os trabalhos é o Brechóvisk.


Localizado na Zona Norte, mais precisamente em Santana, o brechó vende roupas femininas e masculinas, vestidos de festa (já vi até de noiva), bolsas, sapatos e acessórios a preços bem mais em conta.


As peças ficam expostas em araras e é bem fácil de localizar o que procura, já que tudo é dividido por "categoria". De um lado os vestidos longos, de outro shorts e saias, as camisas ficam todas juntas, bem como as camisetas e os casacos.


Os calçados também são separados por numeração e ali, pertinho deles, fica o tão bem-vindo provador, que não é assim tão comum em brechós.


No geral, as peças são bem conservadas e dá para garimpar bastante coisa legal, mas a minha impressão é que é para um público um pouco mais velho/sério.

Se o seu interesse é único e exclusivo em roupas "de grife", esse não é o lugar para ideal, embora não seja raro se deparar com peças da Zara, Gregory e outras marcas do tipo.

Já fui ao Brechóvisk algumas vezes e esses foram meus melhores achados:

Camisa Shoulder - R$20,00

Shortinho tipo Hot Pants da Forum - R$15,00

Para quem se interessou, o endereço é Rua Carlos Escobar, 40 - Santana. Telefone: 2973-9104.

Beijo!

Ah, mandem sugestões dos brechós que gostariam de ver por aqui.


Fotos: Fan Page Brechóvisk e Acervo Pessoal

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

2 comentários:

  1. Olá
    Eu conheci esses dias um brechó LINDOOOO na zona Sul por indicação de uma amiga comissária já que é bem perto do aeroporto de Congonhas. O nome é Cabideria Brechó.
    O brechó parece boutique, super fofo e com peças lindas e cheirosas (eles tentam conseguir peças mais tendência), fácil de achar Le Lis Blanc, Daslu e Diesel, massss não é tão baratinho como alguns brechós beneficentes que a gente conhece por aí.
    A dica é imperdível principalmente para quem quer uma roupinha bacana gastando muito menos que nas lojas.
    Beijosss e amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fucei na Fan Page deles e já fiquei apaixonada. Vou tentar uma visita ainda esse ano para colocar no "Lavou, Tá Novo!".
      Amei a dica!
      Muitíssimo obrigada.

      Excluir