23 setembro 2013

Dica de blog: Troquei meu Guarda-roupa na China

Muita gente já ouviu falar das maravilhas de se comprar em sites como Ebay, LightInTheBox, Aliexpress... Tudo com preços infinitamente mais baratos que aqui no Brasil e até produtos que ainda não chegaram por aqui!

Massssss... Como nem tudo são flores, também é comum ouvir muitas coisas ruins como: demora na entrega, falta de padronização dos tamanhos, baixa qualidade das peças, produtos piratas vendidos como originais, além, claro, do risco da compra ser taxada!

Aparentemente muita gente leva mais em consideração os pontos negativos que os positivos e não faz nem um teste para ver se vai dar certo!

Se você é uma dessas pessoas, essa dica é justamente para você!

Sabia que tem um blog chamado "Troquei meu guarda-roupa na China", onde a Amanda mostra que é possível sim comprar de tudo nesses sites, desde roupas até produtos de beleza?

Além disso ela dá dicas de formas de pagamento, mostra as compras que são uma roubada, remonta os looks das celebridades, compartilha as dicas das leitoras e mostra como as roupas ficam num corpo humano normal (não um corpo de blogueira que faz jabá em academia e clínica de estética), o que facilita muito a nossa vida, né?

Dá só uma olhadinha em algumas fotos do blog dela...


Legal, né? Vale muito a visita! 

Além do blog você pode curtir a fanpage dela também (https://www.facebook.com/troqueinachina).  <3

Se você também tem uma dica de blog ou site pra gente, manda no muitomaiscommenos@gmail.com

BjoOoO

Fotos: Troquei meu guarda-roupa na China

Meu nome é Carol Böck e tenho 26 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

7 comentários:

  1. A melhor parte do post foi: não as blogueiras que trocam jabá em academia e clínica de estética! hahaha

    O GE tá assim, a Camila parece a Grazi Massafera que ficou feia de tão magra. Sem contar que elas acham normal gastar 250 reais em qualquer short. Gente, isso não é minha vida de blogueira.

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Mas qdo entro no blog ta tudo em chinês, coreano...sei lá! Tá certo isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Anônimo! Pra mim aparece normal!
      Você tá falando do blog Troquei meu guarda-roupa na China ou dos sites de compra que ela indica?
      Se for o blog dele é em português mesmo.

      BjoOoO

      Excluir
  3. Ola flor tudo bem, meu nome é Sulamita vi sua historia na revista Sou Mais Eu, e adorei, pois eu também amo comprar roupas diferentes.
    Olha eu adorei o sapato que vc esta usando na revista um preto com branco e o vestido é muito lindo, Amanda tem como vc me ajudar pois estou com um pouco de medo, se vc puder vou agradecer olha meu face é suziamore@hotmail.com ta estou esperando sua resposta ansiosamente, dez de já muito obrigada e parabéns. big bj ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vix, flor.
      Você comentou no blog errado!
      O blog da Amanda é o: http://troqueinachina.com.br/

      BjoOoO

      Excluir
  4. Eu também gosto de importar dos EUA porque o preço lá é até 3 vezes mais barato, camisetas da Hollister saem até por R$30,00 reais, vale muito apena, nesse site que eu aprendi muito sobre importação: http://supercursos.besaba.com/importacao

    ResponderExcluir
  5. Tem muita coisa boa nos sites que vendem produtos da china e outros países do oriente. Se garimpar bem consegue belas peças.

    ResponderExcluir