11 julho 2013

Fast-Fashion em Liquidação

Para alegria dos guarda-roupas e desespero dos limites bancários, está oficialmente aberta a temporada de liquidações nas grandes redes de Fast-Fashion do Brasil.

As peças das coleções de inverno (e até algumas sobras de outras estações) começam a ser remarcadas e pode ser uma boa oportunidade para ficar mais quentinha sem abrir falência.

C&A; Os descontos são de até 60% e mesmo as coleções em parceria com estilistas famosos entram na dança. No blog da marca eles dizem que pode haver diferença de preço de loja para loja, então, na dúvida, vale uma pesquisa antes de fechar negócio.

Ah,  para não perder viagem já é bom saber que as lojas do Shopping Iguatemi de SP e do NE são as únicas do Brasil que não estão em liquidação.





Marisa: Considerando a inflação e alta no valor dos alimentos, não sei se Moda A Preço de Banana continua sendo um bom nome, mas é o que tem pra hoje na Marisa. Se você paquerou alguma peça e não teve coragem de comprar, essa é a chance de levar para casa pagando até 70% menos. A dica é ir com dose extra de paciência, pois as filas do caixa costumam ser quilométricas.


Renner: Com remarcações por até metade do valor original inclusive na perfumaria, a maior vantagem do saldão da Renner em relação às liquidações das outras marcas é que a loja online também participa. 



Riachuelo: Válida em todas as lojas do Brasil, a liquidação da marca pretende limpar os estoques para receber peças da nova coleção. Os descontos, que chegam a 60%, também variam de acordo com cada loja e a boa notícia é que todos os departamentos (feminino, masculino, infantil, casa e acessórios) entram na faca.




A Carol foi até as lojas para conferir de perto o que vale a pena em cada uma delas e já já a gente mostra aqui no Muito Mais com Menos.  ;)

Beijos


Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

6 comentários:

  1. É verdade...a C&A tem várias ofertas de blusas de moletom e tacktel (acho que nunca escrevi essa palavra antes...rsrs)masculino...a partir de R$19,90 você encontra muita coisa legal!!!
    Fui no feriado e a loja estava cheia....

    bjs, Merilin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comprou alguma coisa, Meri?!

      Excluir
    2. Eu não Bru, mas o Claudio comprou só 8 blusas e meu pai só 5...rsrs
      Ah, fui na C&A do Santana Park
      bjinhus,Merilin

      Excluir
    3. Depois mulher é que não resiste a uma liquidação, né...

      Excluir
  2. Melhor C&A e Renner são do Shopping Tamboré e Shopping Center Norte - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Shopping Tamboré eu não conheço, Val, mas a do Center Norte tem bastante coisa mesmo.

      Excluir