23 junho 2013

Trocando 6 por meia dúzia: Calça de Poá

Poá está em alta. E não estou me referindo à cidade perto de Mogi das Cruzes e sim àquela estampa de bolinhas (ou pintinhas, como queira) que nunca sai completamente de moda, mas às vezes fica meio esquecida no fundo do armário e, quando menos se espera, volta às ruas com mais força do que surto de catapora em colégio primário.

Insatisfeitas com o pouco pano a elas reservado no famoso biquíni da Ana Maria, as bolinhas (não necessariamente amarelinhas) conquistaram mais espaço a agora ocupam pernas inteiras!


Encontrei um modelo de calça de poá na Hering, mas fiquei um pouco decepcionada ao perceber que o preço não era tão "básico" assim.



Algumas lojas depois, acabei me deparando com uma bem similar à anterior.


Achei essa da Collins mais "pintada" do que a primeira e, graças à Nossa Senhora da Remarcação, consideravelmente mais barata:


Beijo!

Imagens: Acervo Pessoal e Imagens da Internet.

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário