22 maio 2013

Comuquié o Manthus?

Vai dizer que você nunca desejou ficar magra comendo porcaria e dormindo? Todas deseja, gata, para de se enganar! E é justamente graças a esse desejo que as clínicas de estética estão cada vez mais cheias.


Eu também estou na luta contra o panceps, a bisnaga, o lombinho, o recheio da bolacha... E por isso resolvi experimentar alguns procedimentos estéticos.
Porém, antes de fechar algum, eu dei uma googlada básica para ver do que se tratavam estes tais procedimentos. Até encontrei alguma coisa sobre a "teoria" (O que é? Para que funciona? Quantas sessões são necessárias? E mais um monte de termos técnicos que eu não tenho idéia do que querem dizer), mas, a prática da coisa, só na hora mesmo, quando você já assinou o cheque e está na maca só de calcinha. É aí que o bicho pega, minha filha!

A idéia da seção Comuquié é falar a real sobre os procedimentos estéticos, explicar como é na hora do vâmu ver, sem mi mi mi, para você já ir preparando seu psicológico e avaliar se tem culhão para encarar ou passar essa. 

Para estrear vou falar Comuquié o Manthus.

O aparelho é parecido com o do ultrassom. Inclusive, as esteticistas passam um gelzinho sobre a pele antes de começar! 
No geral, ele não dói muito, parece com a sensação de puxar os seus pelinhos, mas não com o intuito de arrancar, quase igual quando você tem que tirar um curativo da pele e faz devagarinho.
Apesar de não ter nada a ver com depilação, para mim era essa a sensação que o manthus provocava. Onde ela ia passando o aparelho, parecia que tinha uma fita adesiva grudada que ia puxando os pelinhos de leve. Quanto mais ela aumentava a potência, mais forte eram esses "puxões".
Geralmente, após uma sessão de manthus, é feita uma massagem modeladora ou uma drenagem. 


Desculpe pelas fotos ruins, mas é culpa da ilegalidade lifestyle 4ever. Bom, também, ninguém merece ver essa pança, né? E eu só coloquei essas fotos porque ajuda a mostrar como é uma sessão, o aparelho e a barriga besuntada de gel.

Se você acha que encararia numa boa esse procedimento, seguem alguns links que podem te ajudar a saber mais sobre o assunto:

E aí, gostaram?

BjoOoO

Fotos: Arquivo pessoal, tumblr.com/sleeping%20beauty%20gif. Esse post não é um publieditorial, ainda!!!!!

Meu nome é Carol Böck e tenho 26 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários:

  1. Oi Carol, primeiramente parabéns pelo blog. Adoro as dicas puro luxo de vcs.

    Divida mais essa dica escândalo com a titia aqui, onde vc fez esse procedimento??
    Pq cá entre nós o que mais tem na Praça é esteticista picareta...rs e como pelos posts percebi que vcs são da Mooca deve ser algum lugar perto pra mim.
    Pra não dar aquele Merchant de graça daria pra passar essa dica por email?? ...rs
    Tks e parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana!

    Muuuuito obrigada pelo seu comentário!
    Opa, passo a dica sim! Manda seu mail pra mim! ;)
    muitomaiscommenos@gmail.com

    BjoOoO

    ResponderExcluir