Não é segredo para ninguém que um delineador é capaz de operar milagres na maquiagem.
O que nem todo mundo sabe é que esse artigo indispensável na necessaire das vaidosas também é vendido em pó.
Manja quando a gente dá o truque passando o pincel molhado na sombra para conseguir um efeito delineado? Então, é basicamente o mesmo princípio.
Já dá para encontrar algumas opções no mercado nacional e a boa notícia é que os preços não são tão caros!
Como eu ainda não conhecia o produto, não resisti e acabei comprando o da Natura para testar. Olhá só:
Aplicador e traço
Aplicado
Comparativo com outros tipos de delineador
Contras: a duração não é das mais longas, o traço não fica tão pretinho quanto eu gosto (mas isso é questão de gosto mesmo) e, ao aplicar, acaba caindo um pouquinho de pó na pele e borrando a maquiagem (nesse caso, recomendo utilizá-lo antes de preparar a pele).
E você, já usou o delineador em pó?
Beijo!
Fotos: Acervo pessoal, Divulgação
![]() |
Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário