23 abril 2013

Esmaltes Magnéticos

Os esmaltes magnéticos estão atraindo um número cada vez maior de mulheres que simplesmente não conseguem repelir nenhuma novidade no mundo dos cosméticos.

Graças a  componentes especiais na fórmula, eles garantem desenhos diferentes nas unhas com o auxílio de um ímã. No Brasil, Ludurana e O Boticário são as marcas que já oferecem o produto:

São 3 opções de cores, todas vendidas em embalagens de 8ml + ímã, por R$19,99 cada.

São 12 opções de cores, todas vendidas em embalagens de 9ml com o ímã acoplado ao topo do frasco, por uma média de R$20,00.

Comprei o pink (que pra mim é quase roxo, mas ok) da make B. para testar. Vamos ao passo-a-passo?

1) Aplique a primeira camada em todas as unhas.


2) Aplique a segunda camada em uma unha, posicione o ímã cerca de meio centímetro acima dela ainda molhada e segure por 10 segundos. 


3) Repita o processo em todas as unhas.


Não sei a culpa é da minha falta de habilidade, mas a verdade é que é muito difícil conseguir o mesmo efeito em todas as unhas. Cada uma acaba ficando de um jeito, mas, no geral, para quem quer variar um pouco sem maiores dificuldades, o resultado até é legal.


Ah, nos esmaltes da Ludurana o efeito é de listras.

Beijo!



Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 26 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

3 comentários:

  1. Sabe que ainda nem me empolguei pra testar esses esmaltes.
    Gostei da cor que escolheu ;)

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se você resolver testar, tenho certeza de que o resultado ficará bem melhor do que o meu, Tabata! Dei uma espiadinha no seu blog e adorei suas "experiências" nas unhas.
    Beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir