04 fevereiro 2013

Fantasias Muito Mais com Menos

Tem gente que nem precisa se fantasiar no carnaval (alô, alô, graças a Deus!), mas se esse não é o seu caso e você não quer perder o aval social para sair do jeito Paris Hilton de ser que quiser já é hora de pensar no figurino, amigue!

Como eu sou pobre, não posso pagar milhões numa fantasia, mas também não acho legal cair na folia vestida como aluna de cursinho em segunda-feira chuvosa. A solução, então, é apelar para os ítens que a gente já tem no guarda roupa, complementar com uns acessórios, fazer um make bapho, encarnar o personagem e fazer muito carão!

Dica 1 - Cowgirl

Não existe produção mais fácil que essa! Hoje em dia todo munto tem uma camisa xadrez. É só combinar com um shortinho jeans (tâmo no carnaval, gata! A festa da carne... Pode ousar que ninguém vai te julgar. Pelo menos não por hoje!), uma bota e qualquer chapeuzinho fuleiro (que só vai servir pra você chegar, depois da quarta breja ele será abduzido e você nunca mais o verá!).


Dica 2 - Bonequinha de luxo

Abstrai muito porque você nunca vai ficar maravilhosa como a Audrey, mas a gente tá aqui pra beber ou pra falar sério? Então... Pega aquele tubinho preto véio de guerra, sapatilha preta, pede para uma amiga sua fazer um coque alto e se joga nos acessórios. Você vai precisar de uma coroinha, daquelas que tem os dentinhos para enganchar no cabelo e vários colares de "pérola". Em qualquer lojinha de bijoux você encontra aqueles modelos que são bem compridos e dá para dar várias voltas. Tudo bem baratinho!


Dica 3 - Suelen

Sú é musa, Sú é diva, Sú marcou a nossa vida e estará sempre em nossos corações! Além de tudo isso ela é piriguete, logo... a cara do carnaval! Para quem escolher essa estilo de vida fantasia, não faltarão opções de modelitos. Pode ser uma legging com um top cropped, um vestidinho tomara que caia bem justo e um brinco beeeeeeeem grande. Picumã solto!  ;)


Dica 4 - Hippie

Outra fantasia que denuncia quem foi convidado de última hora e improvisou a fantasia! Só usar qualquer coisa tie dye, ou bata com jeans, amarrar um cordãozinho na testa, ou uma florzinha atrás da orelha, fazer um coração ou o símbolo de paz e amor na bochecha e tá pronta!


Dica 5 - Juíza/Jogadora de futebol

Essa é ótima porque você vai usar tênis, gata! Tênis! Tem benção maior que essa???
Você vai precisar de uma camiseta de futebol de algum dos boys da sua vida, ou de uma camiseta preta. um shortinho de ginástica, meião (compra esse, pelo amor de Deus, não pede emprestado!) e tênis. Para as juizas é legal fazer os cartões, vermelho e amarelo, com papel cartão e usar um apito também. Aproveita e usa para impedir os boys de passarem por você sem dar um beijinho! Há! Cre-ti-na!


Dica 6 - Indiana

Que saudade de Caminho das Índias! Você pode se fazer um nora do Opash! Só precisa comprar um sari (que custa baratinho e é bem bonito! Dá pra usar de colcha no sofá depois), ou uma canga grande, prender na bermudinha de cotton (veja como fazer, aqui) e abusar dos acessórios. Nas ruas de comércio popular você encontra tudo! Desde aqueles brilhos para colar na testa e nas mãos, até as pulseiras e colares. Uma rasteirinha, nesse caso, é muito bem vinda!


Dica 7 - Cher Horowitz

Outra musa da nossa pré-adolescência! Owwwwnnn... Amava a Cher! Bom, pra ir que nem ela não tem segredo: saia plissada curta, camiseta polo, ou camisa, tiara, meia 3/4 e sapatilha! Tudo fica mais lindo ainda se for cor de rosa! Quem topar enfrentar a sauna pode ir de colete de tricô também.

Agora, se você não for do tipo performática e não quiser ir de fantasia, não encana! O importante é se divertir! Coloca uma roupa bem colorida, fresquinha, faz uma maquiagem diferente (colorida, com glitter, lantejoula...) e pronto... Se te perguntarem, diz que tá fantasiada de brasileira! rsrsrsrsr...

Espero que tenham curtido e quem tiver mais dicas de fantasias no naipe Muito Mais com Menos é só mandar para o nosso e-mail: muitomaiscommenos@gmail.com.

BjoOoO e usem camisinha! rsrsrsr...  #alokadacampanhadogoverno


Fotos: Renner, Marisa, Mister Festas, Viablu, Magazine25, eBay, Lupo, Globo, R7

Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário