24 janeiro 2013

Capinhas para iPhone

Pirilim, pirilim, pirilim, alguém ligou pra mim...

Se o iPhone virou febre, as capinhas são coqueluche!

Muito além da "mera" proteção ao aparelho, elas servem de acessório para complementar o look ou até mesmo traduzir o estado de espírito de suas donas.

Como sempre, as famosas lançam tendência com suas capinhas glamourosas e sambam na cara dos nossos pré-pagos, mas a boa notícia é que não é preciso frequentar a Ilha de Caras para deixar seu celular na moda.

Ironicamente, nem iPhone eu tenho, portanto, deveria estar escolhendo a ilustração do meu cartão telefônico e olhe lá, mas encontrei um site parazamigue enlouquecerem com capinhas lindas por preços que não vão acabar com os créditos de ninguém.

A capinha de panda de Fernanda Paes Leme e "Suelen" Valverde:


Acho que vou comprar pra revender na porta do Projac!
A fita cassete de Mariana Rios:



O porquinho da Bruna Marquezine:



O coelhinho da Carolina Dieckmann e da Sthefany Brito (por que não um patinho, Ste?):



Delegada Helô e RiRi apostam no soco inglês para intimidação de boys agressivos:



Eu separei essas capinhas "inspiradas" nas das famosas, mas no site MiniInTheBox tem milhares de modelos para iPhone 3G, 3GS, 4, 4S e 5 e os valores não passam muito dos mostrados nas imagens. Detalhe é que as mesmas bonitas são vendidas por uma média de R$60  por aí.

Como os produtos vêm lá da China, demoram um pouco para chegar (essa foi a única reclamação que eu encontrei). Uma amiga fez o pedido (beijo, Fê!) e o tempo de entrega estimado fica entre 10 e 20 dias úteis. Não há cobrança de frete, mas se você quiser pode fazer um seguro por menos de R$5,00 para garantir que seu pedido chegará intacto e trocá-lo imediatamente caso haja alguma violação na embalagem.

Agora você já sabe como economizar para nunca mais ter que dizer o seu nome e a cidade de onde está falando quando for ligar para alguém.

Ai, que badalo!
Beijo!


Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 25 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

3 comentários:

  1. Addoooooro capinhas de Iphone! Tenho várias e sempre quero mais! No momento a top da minha wish list é a Kunckle Punch Case, muito antes da Helô arrasar com a sua na novela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma boa dica para comprar case de IPhone baratinho também é site dx.com (vem da China também, demora mas chega!)
      Bjks meninas

      Excluir
    2. Também adoooooro a capinha de soco inglês da Helô, Alinne! Acho tão sugestiva!!!! rsrsrsrsrsr...

      Entrei no dx. com, que você indicou e achei umas capinhas lindas para iPhone, pena que eu não tenho um e para o meu celular não tem nenhuma opção!

      BjoOoO

      Excluir