17 dezembro 2012

Trocando 6 por meia dúzia: Mister Perfect Givenchy

Quando você passa delineador o traço fica parecendo o de um eletrocardiograma? Bem-vinda ao clube! Se estou com pressa então, parece que resolvi me maquiar em meio ao Furacão Sandy.

Para corrigir essa e outras catástrofes provocadas pela falta de coordenação motora na hora da maquiagem, a Givenchy lançou a Mister Perfect, uma caneta corretora que deve ser aplicada sobre os "borrões", deixando os traços mais precisos e o acabamento, impecável.

 No site da Sephora, essa bênção de apenas 3ml está à venda por R$128,00.


Ao ver esse preço, muitas lágrimas rolaram e borraram meu lápis de olho. Agora eu preciso dela mais do que nunca para consertar o estrago!

Mas quem tem Sílvio Santos tem tudo nessa vida e pode substituir a caneta gringa pelo Minilápis Jequiti Elas Corretor, que custa R$9,90.


A ideia é a mesma: aplicar em cima do "deslize" e apagar o borrão.


Para não deixar a emenda pior que o soneto, a dica é esperar o lápis/delineador secar um pouco antes de partir para a ação e dar umas batidinhas com o dedo limpo após a aplicação do corretor.

De Givenchy para Jequiti são muitos reais a menos e, para mim, o resultado foi bem satisfatório.

Agora, se você está achando tudo isso uma grande frescuragem, pode continuar apelando para as boas e velhas hastes flexíveis, a.k.a. cotonetes. 

Beijo!


Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 25 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário