25 dezembro 2012

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa...

Antes de mais nada, um pedido de desculpas:

O blog está meio paradinho nos últimos dias, culpa da falta de tempo (para terminar tudo no serviço antes do recesso, para conciliar todas as confraternizações que vão aparecendo, para se aventurar nos shoppings da vida atrás de presentes...) e, da minha parte, por conta de um problemãominha de saúde que a minha mãe teve pouco antes do Natal.

Ela está melhor, tem se recuperado bem mas ainda está internada sem previsão de alta (quedê caixa de lenço quando se precisa de uma?) e isso tem mudado bastante a minha rotina e a disposição para entrar na internet, mesmo que seja para postar (que é uma coisa que me faz tão bem!).

Tinha planejado alguns posts especiais para essa época de festas, e alguns ainda vão entrar, aguardem! Mas outros vão ficar para a próxima! Aqui vai um pedido de desculpas especial para quem mandou e-mail ou comentou no face pedindo posts especiais de fim de ano: DESCULPA!

Bom, nesse período, contei com a minha fiel escudeira, Bruna Trava B., que nunca me deixa na mão e se virou em mil para levar os posts do blog sozinha. Oh, I love you sooooo much!
Essa menina vale ouro! Muito obrigada mesmo, gatinha!

Agora chega de mimimi porque vou aproveitar que ainda estamos nos 45 do segundo tempo do Natal e falar em nome de todos da equipe do Muito Mais com Menos (Bru e Gy, minhas colaboradoras e Will, MEU revisor/editor/designer/empresário), desejando muita paz, amor, saúde, prosperidade, sucesso...  para todas as nossas leitoras fiéis e para aquelas que cairam aqui por acaso também!  =P
De coração, nós desejamos que o ano de 2013 seja muito melhor que o de 2012, sem ameaças de fim do mundo (brinks!), com muitos sonhos realizados e muita luz no caminho de todo mundo!

Ehhhhhh... Como a gente é feliz! rsrsrsrs...

Pra terminar, vou copiar umas frases que recebi por e-mail de uma amiga e achei genial:

"Que em 2013: nosso cabelo brilhe, que nossa bunda empine, que nossa barriga seque e nossos cartões sejam ilimitados! Que sejamos desejadas por homens maravilhosos e lindos. Que aquele homem que não te valorizou, tropece e se ferre! E que nossas rivais engordem!!!!"

AMÉM, SIS!

BjoOoO


Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário