19 novembro 2012

Maratona de beleza "low cost" - Hidratação para pés ressecados

Ahhhh... O feriado e a maratona de beleza do blog estão acabando, mas não se desespere pois a gente preparou várias coisas bacanas para postar ainda.  ;)

Mas vamos ao que interessa... Todo mundo que trabalha de sapatilha ou rasteirinha, sabe o cascão que fica o pé depois de uma semana, tô mentindo? (Bons tempos aqueles que a gente usava a botinha da Lui Lui pra ir pra escola todo dia, hein?! NOT!)
Não precisa negar não, estamos só eu e você aqui, pode se abrir! Lesbianfeelingtalking!

E para ajudar a deixar os pés mais bonitos, sem precisar ir a pedicure, não tem coisa melhor do que a dica abaixo. Fácil, simples e você só vai precisar de 3 coisas: pomada para assaduras, meia velha, uma boa noite de sono!

Desejou?

Vem ver então...

1 - Aí... Meia véia de guerra, que pode sujar a vontade e é gostosa demais de usar! E pomada contra assaduras (aquela de bebês, mesmo).

2 - (Put* pé feio! Que vergonha!) Passa a pomada no pé. Não precisa ser muito não, pois ela espalha bastante.

3 - Espalha a pomada por toda a sola do pé, deixando uma camada mais grossa nas regiões mais ressecadas, como o calcanhar e a lateral do dedão (no meu caso!).

4 - Logo depois de espalhar, coloca a meia e vai dormir! Se for num dia de frio, melhor ainda, porque parece que o seu pé dá uma esquentada com isso e a pomada absorve melhor. Quando acordar é só tomar banho e lavar beeeeem os pés.

Importante lembrar algumas coisinhas:
- Evita tomar friagem para fazer essa hidratação (Minha avó sempre me dizia e essas coisas de avó vocês sabem como é, né? Melhor não contrariar!). O ideal é fazer antes de deitar para dormir mesmo e se precisar levantar, usa um chinelo ou pantufa!  ;)
Você pode potencializar a hidratação misturando, junto com a pomada, um pouco de Bepantol creme ou um tiquínho de óleo de amêndoas.

Bem simples, né?

Se gostou, curte e compartilha essa dica na fanpage do blog, e se você tiver alguma dica de beleza, dúvida ou comentário é só mandar um e-mail pra gente ou comentar nossos posts!  

;)

BjoOoOo



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários: