04 outubro 2012

Keeping Up With the Kardashians - Versão Classe C

Preciso confessar a vocês que eu ADORO a Kim Kardashian! Não me julguem, me amem.

Sex tapes e casamentos relâmpagos a parte, recentemente ela ficou em 4ª lugar no People’s 10 Best Dressed of 2012, que, como o nome já indica, elege as mais elegantes do ano. Clique aqui para conhecer as outras eleitas.

Realmente é um feito e tanto, principalmente considerando que ela tem um tipo físico todo cheio de curvas, bem comum a nós, brasileiras. E a gente sabe a dificuldade de encontrar uma peça que valorize essas formas sem cair na vulgaridade e ficar parecendo uma mulher fruta.

Ultimamente, Kim K resolveu sambar na minha face abusando da tendência peplum.  Eu jurava que essa moda era inviável para mim, que ficaria igualzinha ao Cadeirudo, pronta para atacar as mulheres de Greenville... mas não é que fica bom? Por isso, mulheres de quadril largo, uni-vos em uma só voz: Yes, We Can!



Como inspiração, separei esse look mais casual, que qualquer uma pode adaptar ao cotidiano, afinal de contas, vamos combinar que nossa agenda social não é tão recheada de red carpets quanto a dela, né?!


Depois de passar a produção pelo meu "Holerite Translator", o resultado foi esse:

Blusinha da Renner, por R$39,90. Clique aqui para ser direcionada à página dela. 

Legging de material sintético da C&A, também por R$39,90. Para ver a calça, clique aqui.

Amar é: Gastar 80 mangos e sair pela quebrada com ares de celebridade importunada pelos paparazzi.

Aí é só ornar com uma bolsa preta básica e com aquele scarpin preto coringa que você com certeza tem na sapateira e correr para o abraço!

That's all, folks!

Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 25 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

3 comentários:

  1. Será que vou ficar muito periguete com uma calça dessa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu tive exatamente o mesmo medo, mas, como a blusa é mais compridinha, fica QUASE discreta! Só não dá para usar com os tops by Suelen...

      Excluir
    2. Achei um look bem bacana, bem urbano

      Excluir