19 setembro 2012

Roupas de academia baratinhas

Encontrar roupa de academia a preços acessíveis é uma verdadeira maratona, principalmente se as peças em questão forem das marcas esportivas mais famosas.

A tentação de mandar as aparências para o colo do capeta e dar pinta na aula de spinning com aquela camisetinha surrada de "Formandos 2008" é grande, mas, devido à quantidade de boy magia por m², não é muito aconselhável. Depois reclama que tá encalhada...

Em uma das minhas andanças pelo Bom Retiro, descobri uma loja chamada Sport Brás, que resolveu boa parte desse dilema de figurino.

Com artigos femininos, masculinos e infantis da Nike, Adidas, Mizuno, Fila, Olympikus, Reebok e Puma, acho que é a única loja da região com mais homem do que mulher dentro. 

Como minha aptidão para o esporte é limitada, concentro as energias nas calças e blusinhas de ginástica, mas tem tênis, chuteira, bolsa, mochila, boné, meia, agasalho, etc. 

Dá o play no Malha Funk e olha só o que já garimpei ao longo de algumas visitas:

Regatinhas de algodão Nike.

Eike descontração!


Dri-fit


Puma


Fila

As blusinhas foram R$30,00. Se não me engano, as da Fila são um pouco mais baratas.


Calça bailarina e legging Adidas

Calça Bailarina Fila

Legging Mizuno

Na minha última visita, há cerca de um mês, as calças estavam R$39,90.

Não vá esperando tratamento VIP, muito menos recepção com taça de champanhe. É cheio, barulhento e não tem provador, mas quem liga? A gente até tonifica os músculos e perde calorias ao revirar o bacião.

Um último conselho: deixe o espírito olímpico em casa. A disputa por aquela última peça M desconhece o fair play.

Sport Brás: Rua José Paulino, 232/234

Corre lá e boas compras!



Meu nome é Bruna Barbosa e tenho 25 anos. Sou radialista por formação, redatora por profissão e caçadora de descontos e liquidações por vocação. A convite da Carol, dividirei aqui as melhores dicas e opções para provar que é possível fazer a moda caber no bolso!

Um comentário:

  1. Muito engraçado seu post! Eu também estou garimpando peças de academia com bons preços. Sempre acho que não tenho o bastante, ainda mais agora que voltei a malhar com vontade. bjos!

    ResponderExcluir