10 setembro 2012

Dica de blog: Pshiiit

Sexta-feira não rolou dica de unha da Gy porque ela foi viajar a trabalho. Ahhhh... E não não vai pensando que estou me referindo a pegar o Terminal Capelinha ou o Jardim Bonfiglioli... Ela foi para o Nordeste, tá bom pra vocês?! 

A tarefa de cobrir o post de sexta ficou para mim, mas, pra quem não sabe, eu roo unhas compulsivamente, desde pequena. Eu vivo procurando formas para tentar parar, já apelei para diversas técnicas mas nada funcionou 100% e no momento, as minhas unhas estão passando por um momento difícil, uma espécie de tratamento para ficarem mais fortes (se funcionar, vai rolar post aqui contando o babado), justamente por causa disso, estão o Ó... Logo, não sou a pessoa mais indicada para dar dica de nada, no momento, masssss... Como blogueira, descobrí que o segredo do sucesso não está em saber tudo, e sim, em saber quem sabe! rsrsrsrs...

É por isso que vou mostrar um blog de unhas sensacional, hoje! Mas antes de começar a falar, vou mostrar para vocês terem uma idéia...


Demais, né?
E olha que isso não é nada! Tem muuuuuuoooooooiiiiiiiinnnnnnnttttttttoooooooooo mais coisas legais no blog Pshiiit!
O nome soa meio estranho no começo mas depois de um tempo você acha bem divertido!

O pshiiit.com é da Camille, que mora em Paris e escreve o blog em francês (bora habilitar o tradutor do Google Chrome).
Ela mesma faz as suas unhas, com uma habilidade incrível e a criatividade então... Muitas tendências que eu vejo no blog dela só vou ver por aqui, um bom tempo depois!
Claro, que o fato de estar n'Aszoropa ajuda bastante a ter acesso a esmaltes e outros produtos de qualidade, mas nada que uma visitinha a uma mega perfumaria e muita boa vontade não possam nos ajudar a copiar algumas das idéias dela.
Por falar nisso, ela não coloca apenas as fotos das unhas feitas, ela coloca alguns tutoriais também, em vídeo, foto e gif! Versátil!




As fotos dela são lindas também, né? Essa mina arrasa, eu disse! E aposto que você deve estar louca para dar uma xeretadinha mais detalhada, então não vou embaçar mais e vou passar logo todos os links do Pshiiit:

Tutoriais em vídeo: http://pshiiit.com/category/video/

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica... E, por favor, parem de lotar a caixa de e-mail do blog perguntando pela Gy, que assim eu me sinto mal! Vocês tem que me amar, humpf!

Quem tiver dicas bacanas de desenhos, esmaltes, tratamentos para as unhas, pode mandar para o e-mail: muitomaiscommenos@gmail.com

BjoOoOO



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Um comentário:

  1. Carolll!!!
    Vc foi mara com este post! Mas estou feliz em estar de volta... nordeste sente minha falta mas meu lugar é aqui! :-)

    ResponderExcluir