22 agosto 2012

Que qui é Body Chain?

Nunca ouviu falar?

Body Chain é um acessório de corpo. Uma espécie de jóia que parece um colar, mas que envolve a cintura ou as costas também.

Num entendeu ainda?

Vou te mostrar então...



E, por último, a musa...

Susú! Beijos, Sú!

Bom, agora que você já entendeu (e antes que saia do blog pensando que nunca vai ter um corpo desses para usar um body chain) vamos aos babados!

Sinceramente, eu super acho que essa moda vai pegar aqui no Brasil (aspiriguetipira.com.br) e, pelo visto, não sou só eu! Essa semana, eu dei um pulinho na Renner e não é que encontrei um bendito de um body chain, lá? Óh só...

Body chain em ouro velho com pedras (fake!) na Renner por R$49,90
O preço não é dos mais amigos, mas se for comparar com os acessórios de lá, até que está na média. Por enquanto, eu só ví esse modelo à venda.


Quem se interessou pode se inspirar (e desejar com todas as suas forças) em outros modelos como esses da Topshop.



Pode tentar a sorte comprando pelo Ebay.



Ou ainda, pode tentar fazer o seu próprio body chain, como ensina a gringa do vídeo abaixo.



Gostaram? Quem adere? Bom, por enquanto, fica puxado pra mim, mas quem sabe depois do Pitangui operar um milagre no meu corpitcho, não é mesmo?!

BjoOoO



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P


2 comentários:

  1. Que a moda pega não há dúvidas. O problema é que já foi da Rihanna em St. Barth para a Suellen no bairro do Divino... Quer dizer... =/

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que não é qualquer "bagaço" que poderá aderir a esta moda ahahaha. Sempre existem aquelas que não possuem espelho em casa; exemplo é dar uma voltinha no metro Sé na hora do pico.

    ResponderExcluir