13 agosto 2012

Inspiração!

Preparem-se para chorar litros! Pega lencinho para assoar o nariz, Bepantol pra passar no nariz assado de tanto assoar, rodelas de pepino para desinchar os olhos e pó para retocar o make e disfarçar a vermelhidão depois!

Ready?

Recentemente, eu ví uma matéria no site da revista Glamour, e fiquei pas-sa-da com a história dessa menina, tanto que resolvi compartilhar aqui com vocês.

Taila é americana, tem apenas 12 anos e sofre com um câncer nos tecidos nervosos. Ela passa por vários tratamentos mega agressivos, como a quimioterapia que fez o seu cabelo todinho cair e, ainda por cima, provavelmente terá que se sujeitar a um transplante de medula!  =(


O que torna essa menina diferente é que mesmo com todos esses problemas ela não se deixou abater e criou um canal no youtube onde publica tutoriais de maquiagem!!!!!!  =)

A maquiagem e os vídeos servem como uma "terapia" pra ela se sentir melhor e mais confiante na luta contra a doença.

Ela chegou a dar um depoimento sobre isso falando o seguinte:
“Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Que lindinhaaaa!

Gente... Os vídeos dela são MARAAAAA! Ela tem uma desenvoltura incrível para falar em frente as câmeras. As dicas são boas e fáceis de seguir, e ela é uma graciiiiiinha de menina! Fiquei encantada!

Dá só uma olhadinha no canal dela: http://www.youtube.com/user/taliajoy18

O vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre a história de vida dela:



Sou só eu que estou uma manteiga derretida hoje? Casos assim fazem a gente repensar um montão de coisas, né?! Apesar das dificuldades, problemas de grana, insatisfações com a nossa aparência e tal... Não dá pra deixar a peteca cair.

Pra vocês, eu não sei... Mas pra mim os vídeos dela vão além de tutoriais de maquiagem... São uma inspiração!


=.)



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

3 comentários: