08 agosto 2012

Fazendo a boa moça no casório!

Quando você mais precisa de uma amiga?

a - Quando seu namorado termina com você.
b - Para ver se o boy é magia mesmo quando a miopia não colabora.
c - Para segurar o seu cabelo na segunda fase do open bar.
d - Para emprestar um vestido quando aparece uma festa!
e - Todas as alternativas!

RESPOSTA: e



Não dá para comprar uma roupa nova para cada evento social que aparece (infelizmente) e nessas horas só as amigas mesmo para garantir a dignidade de chegar com uma roupa "nova".

Sábado retrasado eu fui no casamento de uma amiga (que aliás foi uma das noivas mais lindas que eu já ví e só de lembrar da cerimônia fico toda emocionadinha!) e claro que assim que fui convidada, surgiu a dúvida do que vestir. Recorri então a uma amiga que tem um ótimo gosto para roupas e recentemente estava no mesmo dilema do que vestir para um casamento e acabou comprando um vestido no Bom Retiro.

Ela disse que não pagou muito barato, foi algo tipo R$189,00, mas que valeu a pena pois o vestido é uma graaaaaaça! Feminino, delicado, comportado, confortável (não marca a pança!) e super bem feito! Todo de renda preta e cetim azul petróleo, e tem umas aplicações que lembram umas pérolas negras no decote. Com certeza dá para usar em outros eventos e mesmo mais para frente vai continuar sendo um baita coringa no guarda roupa dela!

Óia ai que belezura de meu Deus!

Vestido da amiga (Bebê Marcia!) - Apenas o custo da lavanderia na hora de devolver!  =)
Sapato (coringa de sempre) da Angela Calçados - R$69,00
Brincos - Ganhei!

Como meus dotes manuais para fazer penteados não são muito bons, fiz uma trança-embutida-lateral e deixei bem soltinha... Para deixar com ar de despojado (desculpinha de quem não consegue fazer bem feito!)

E foi assim que eu fui!


* Meu apresentadora feelings está me obrigando a mandar beijos para: Fabi (a noiva mais fofa do mundo!), Marcinha (que me emprestou o vestido belíssimo), Trava (por tudo e especialmente por trocar um milhão de e-mails comigo sobre a roupa), Felipe (meu primo ryco que me deu o par de brincos mais lindo do mundo!). Um beijo!


Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

3 comentários:

  1. Arrasou Carol!! Você ficou super bonita e eu ameeei o post... Ah, sempre que precisar é só falar. =) Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carol! Bem delicada e feminina, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!-ficou-linda-usamos-o-mesmo-número-Marcia-beijos-me-liga!

    ResponderExcluir