05 julho 2012

Post MEIA BOCA!

Rá... Pegaram essa? Nossa, mas eu estou de uma cretinice sem limites nos títulos dos posts, hein?! rsrsrsrs...
Mas não podia perder a piada, primeiro porque o Curinthia (finalmente) ganhou a Libertadores sobre o Boca Juniors (hãn hãn... Entendeu?) e segundo porque as dicas de hoje vem de outras fontes e eu vou apenas compartilhar aqui com vocês! (Começou o "pig service" já)   =P

Quem curte a página da L´Oréal no facebook, provavelmente viu hoje uma dica muito bacana de como consertar maquiagens em pó que se quebraram usando apenas um pouco de álcool, um pincel, uma espátula e papel filme.
Dá só uma olhada...



Ainda sobre o assunto de salvar maquiagens quebradas, achei um vídeo muito legal de uma gringa ensinando a consertar batons quebrados.

Boas as dicas, né?! Eu (Graaaaaças a Deus) ainda não tive a oportunidade de testar nenhuma delas, mas do jeito que eu sou (#quemémongolbatepalmaedáumgritoahhhhhhhhhhhhhh...), em breve, posto aqui as minhas peripécias no conserto de maquiagens.



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário