18 junho 2012

Viajando Muito Mais com Menos!

Quem me conhece sabe que eu sou pobre loka até na hora de viajar, porque não tem como ser diferente, afinal eu nunca tenho grana!  =(

Massss... Isso tem um lado positivo... Eu acabo achando ofertas e promoções muito bacanas e é por isso que eu estou aqui... Pra contar tudo prazamigue!

Há uns 2 anos, mais ou menos, eu fiquei sabendo do programa Surpreenda Mastercard, onde você cadastra o seu cartão de crédito ou débito e vai acumulando pontos. Esses pontos podem ser trocados por diverrrrrsas coisas, desde perfumes, utensílios domésticos, flores, joias, até assinaturas de revista, ingressos para shows e viagens. Tudo no esquema de compra um e leva outro!

O que mais me interessou nesse programa foi, justamente, o lance das viagens, pois você compra o seu pacote e ganha o do acompanhante! Pensa na vantagem... Se o boy, ou a amiga, ou a mãe tiverem vergonha na cara e pagarem a parte deles, a viagem sai pela metade do preço!!!!!

Os pacotes são bacanas, pois incluem a hospedagem, com opção de 2 até 6 noites e o aéreo de ida e volta pela TAM. Algumas opções ainda incluem o translado do aeroporto pro hotel e regime de meia pensão.

Existem opções para vários lugares do Brasil e alguns internacionais também.

Eu já viajei uma vez, o ano passado, com essa promoção. Fui para Maceió e foi muuuuito legal! Tudo certinho, conforme combinado e esse ano vou aproveitar novamente para conhecer Natal.

Particularmente, eu preferi fechar as duas viagens diretamente nas lojas físicas da TAM Viagens, mas tudo pode ser feito pelo computador, mesmo.  ;)

Quem se interessou, basta se cadastrar no site: https://www.naotempreco.com.br/
E para ver as opções de pacotes de viagens: http://www.promocaotamviagens.com.br/

Para fechar o post, vou colocar algumas fotos de Maceió, só pra dar água na boca de vocês... rsrssrsrs...



Existe coisa melhor do que viajar? 



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem diga, Lú! Eu já fui para dois destinos diferentes através do surpreenda MasterCard e não tenho nenhuma queixa. Foi tudo muito bom! Vale a pena!!!!

      BjoOoOo

      Excluir