08 junho 2012

Dia dos Namorados Muito Mais com Menos! - parte 2

Ainda não se convenceu em dar um presente genérico para o seu namorado? Quer dar uma coisinha meiga, fofa, cuti-cuti?! Então, beleza... Mas saiba que ele vai odiar!!! rsrsrsrsrsr... #destruindosonhos

Isso não vale para toooooooodos os casais e eu sei que cada um sabe o bofe que tem e o que ele gosta, mas vamos combinar que fica puxado pra ele ganhar um urso de pelúcia rosa de 2 metros e ainda ter que deixa-lo sobre a cama só pra te fazer feliz! Ou ganhar uma correntinha com as iniciais de vocês como pingente!!! Ahhhhh... Nãooooo, isso é o fim!

O que eu quero dizer é que você não pode dar para o seu namorado aquilo que você gostaria de ganhar e sim uma coisa que agrade a ele. Dá para ser romântica sim, dando um presente bacana e que ele vá gostar de verdade. Por exemplo: Ao invés de dar aquele ursinho de pelúcia rosa que eu disse antes, dá uma pelúcia de algum personagem de video game, ou de algum bichinho engraçado, uma almofada divertida...

A mesma coisa vale para quem quer enviar flores. Homens geralmente tem preconceito em receber flores, pois é um presente essencialmente feminino e que muitos consideram inútil; por isso mesmo é preciso um cuidado extra aí e muito bom senso.
Dê preferência para arranjos em cachepôs de metal, vidro ou materiais rústicos e flores como girassol, cravo, gérberas e tulipas. Você pode deixar as flores mais interessantes ainda se elas vierem acompanhadas de uma garrafa de bebida que ele goste, de chocolates ou uma peça de roupa íntima, para ele ou para você! Ui, que ousada!

Peguei algumas opções de presentes que mostram bem isso que acabei de falar no site da Imaginarium, que tem sempre opções divertidas, olha só:



 Vale lembrar que muito mais do que um presente, o que importa mesmo é tornar o momento especial. Aproveita pra sair da rotina e fazer alguma coisa diferente, com certeza isso vai mexer mais com ele do que você pensa!   ;)



Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

Um comentário:

  1. oii flor!! ta lindo seu bazar, quer trocar links? :D ja estou seguindo. bjoss!!

    http://brecho3.blogspot.com

    ResponderExcluir