06 junho 2012

Dia dos Namorados Muito Mais com Menos!

O dia dos namorados está chegando e você ainda está em dúvida se compra um presente caro, e faz bonito com o boy, ou gasta esse dinheiro fazendo uma progressiva e fica bonita pra todo mundo.

Não preciso nem dar a minha opinião nesses casos, né?! Vai lá e marca um horário no salão que eu espero...     =P

Brincadeiras a parte, não é o valor do presente que o torna especial e inesquecível, é o carinho com que ele foi comprado, o cuidado e a atenção de quem está presenteando, o momento escolhido, o lugar, o que é dito (ou não), a surpresa.. Enfim, todo esse ritual é o que diferencia um presentinho e um presentão.

E para fazer tudo isso você não precisa gastar muito, quer ver só? Procurei na internet algumas opções de presentes para dar para ELES no dia dos namorados e achei coisas muito legais.

Sugestões para deixar o bofe quentinho...


Camisetas... Um presente clássico. Não falha nunca!


Quem nunca quis tacar fogo na cueca de um namorado?  Principalmente naquelas que a mãe dele comprou que vem num kit com 3! Broxante... Credo!  
Pois agora é a hora de dar uma dica sem pegar mal pra ninguém!  ;)


Acessórios são outras opções de presente muuuuuuito boas porque, geralmente, custam mais barato e você não corre muito o risco de errar já que aquele vai ser só um complemento para ele.

E ainda tem mais, muuuuito mais opções bonitas e baratas por ai. Quem quiser aproveitar alguma dessas idéias é com correr pois eu peguei essas sugestões dos sites dessas lojas e daí já viu... É 1, 2... Para acabar.

Quem tiver mais dicas, fique a vontade para compartilhar aqui;

Quem quiser comentar sobre os ítens sugeridos, fique a vontade (homens deixem as suas opiniões);

E quem ficou deprê por causa do post aqui vai o conselho de um homem sábio: "Se você está triste, não fique triste" - Sérgio Mallandro. Mantenha a calma, volta pro início do post e agenda a sua progressiva... agora compra um pote de sorvete de chocolate, pega um cobertor quentinho, senta no sofá e entra no facebook. Garanto que você vai se divertir muito com as atualizações dos seus amigos que estão aguardando uma mesa(quarto) vagar no terceiro restaurante(motel) que eles estão tentando, do mau atendimento, o fim do vinho mais barato do cardápio e o roubo do tiozinho que passa de mesa em mesa cobrando R$10,00 por uma rosa! rsrsrsrsrsrsrsrs...




Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários:

  1. E a Carol salvando as namoradas que deixam pra comprar na última hora rsrs, fim de semana em busca do presente do namorado =)

    ResponderExcluir
  2. ;)

    rsrsrsrs...

    Boa sorte! Espero que as dicas tenham ajudado!

    BjoOoO

    ResponderExcluir