27 maio 2012

Linha Bepantol Derma... e aí?

Tooooooooooodo mundo já falou sobre o Bepantol Derma! Eu sei!
Eu estou atrasada! Eu sei!
Mas agora eu testei, de fato, o produto e posso escrever com propriedade sobre ele aqui! Rá, chupa essa jabazeiras!

Quem tem tatuagem (não é o meu caso, ainda!) já usou Bepantol, com certeza, isso porque ele dá uma hidratada no local e ajuda na cicatrização. Quem tem bebê também já deve ter usado Bepantol para prevenir assaduras. E dai você me pergunta... O que eu tenho a ver com isso se não sou mãe e nem o Rick Genest?

O que tem é que as propriedades milagrosas do produto podem ser usadas de diversas outras formas, isso porque ele é composto basicamente por dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5! E para quem não sabe, a vitamina B5 auxilia na construção, na reprodução e na manutenção do crescimento das células.

Por isso, o Bepantol pode ser usado para hidratar a pele após queimaduras superficiais, e em áreas irritadas e ressecadas.

Com todo esse sucesso que o Bepantol faz, a Bayer resolveu dar uma incrementada na linha e lançou o Bepantol Derma, que vem em duas formas: a solução e o creme.


A versão solução é um líquido concentrado de dexpantenol e é perfeito para quem quer usar misturado no condicionador, cremes de tratamento, hidratantes corporais ou mesmo para fazer máscaras caseiras.

A versão creme (que foi a que eu escolhi) é uma pomadinha com textura mais aguada que a versão baby (que lembra a Hipoglós), indicada para passar diretamente sobre regiões ressecadas do corpo como: cotovelos e calcanhares, lábios rachados, unhas (pois ajuda a amolecer as cutículas) e regiões irritadas após a depilação e rosto pós-barba também! (avisa o boy!)



Eu tenho usado bastanteeeeeeeee o meu Bepantol Derma creme para hidratar os lábios, passando uma camadinha fina a noite, logo depois de tirar o buço ou fazer a sobrancelha, pois, como sou bem branquinha, a minha pele fica toda irritada e vermelha. Uso também na região de atrito das coxas que fica bem irritada quando ando muito de saia (ser gorda é fo**!) e também no nariz, quando fico resfriada, pois de tanto assoar o meu nariz chega a descascar   =(

Para todos esses propósitos o Bepantol foi ma-ra-vi-lho-so de verdade! Ele acalmou muito a minha pele e ajudou a regenerá-la mais rápido. Muito bom mesmo e super recomendado!

Sobre a versão solução já ouvi maravilhas também e coisas ruins, principalmente de quem tem o cabelo oleoso ou com caspa e resolveu misturar um pouco no creme de hidratação. O resultado saiu pior que a encomenda. Para evitar isso, procure um dermatologista ou fale com o farmacêutico de plantão sobre as melhores formas de usar o produto para o seu caso.

Bom, o preço é bom mas não é maravilhoso como outros blogs citam por ai não (nossa, tô meio revoltada hoje, né!?). Eu comprei o meu por R$16,50 numa famosa rede de drogarias aqui perto de casa e, nessa mesma drogaria a versão solução estava por R$26,00!

Mesmo assim vale o teste.
Quem tiver mais dicas de uso, por favor, compartilha com as colhiégas aqui, tá bom?!

;)

=*

PS: Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico e leia a bula!




Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

2 comentários:

  1. Mas esse produto é um milagre! Vou comprar já, depois te conto.
    Vim mesmo contar que vinte anos depois de pedir minhas amostrinhas de TRESemmé, elas chegaram. Realmente, os cabelos ficam de jeito que só vi depois de sair do salão. Maaas, como tenho cabelo oleoso, no fim do dia ele fica com aquela cara de cabelo alisado depois de 5 dias sem ver água. Não vou comprar, mas foi bom enquanto durou. = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lú... rsrsrsrs... Sabia que sempre que recebo uma atualização de comentário seu já fico louca da vontade de entrar no blog só pra ler!? Adorooooo!

      Muito obrigada, mesmo!

      Sim, compra o Bepantol e depois me conta!
      Ainda não tive tempo de falar sobre o TRESemmé... Os assuntos estão se amontoando aqui e eu sem tempo de sentar a bunda na frente do computador e escrever! Triste!

      Alias, gata, estou em busca de colaboradoras para o blog... Te interessa??? Pergunte-me como pelo muitomaiscommenos@gmail.com
      Seria um prazer!

      BjoOoO

      Excluir