15 maio 2012

Dica de blog: Pensando magro

Mais uma dica de blog supimpa (olha... essa coisa de blog é uma desgraça na minha vida, porque desde que descobri esse mundo de blogs não consigo mais parar de garimpar coisas novas e seguir os meus xodózinhos. E sou do tipo de leitora que fica brava se demora pra ter post novo, viu!  =P )

É o Pensando Magro, blog da Camilla Pires, que mostra a trajetória dela como uma ex-gordinha até uma atual magrinha! Inveja (boa)!

No blog, ela mostra como conseguiu mudar completamente o seu estilo de vida para emagrecer e ficar mais saudável, através de exercícios e reeducação alimentar.



Fotinhos com os pratos e receitinhas de comidas saudáveis. Rola até um projeto no instagram, o #almoçododia e o #projetopensandomagro


Fotos da malhação também para ajudar na motivação!

Ficou passada com a transformação dela? Então anota ai o link do blog: http://pensandomagro.net/

Eu entro sempre no blog antes do almoço para me inspirar e enxotar a gorda-louca da minha cabeça! rsrsrsrsr... E eu acho que funciona, viu gente!

Já tenho planejado várias coisas que quero começar a fazer graças as dicas que eu peguei no Pensandomagro. Quem sabe, em breve, vocês não verão por aqui uma nova Carol, dando dicas de roupas P ao invés de G (as vêis GG também, sacumé né).





Meu nome é Carol Böck e tenho 25 anos! Trabalho como editora de fotografia e, como toda mulher, adoooooro uma liquidação, um descontinho, um precinho bacana e um babado! Por isso, resolvi criar esse blog, para dar algumas diquinhas mara dos baphos que eu vou encontrando por aí! =P

3 comentários:

  1. MUITO BOM!
    Criei um blog assim e abandonei, agora deu vontade de voltar.
    www.mulheralface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VOLTA! VOLTA!

    Puxa, eu me sinto muito mais motivada vendo blogs assim... Nossa, porque se dependesse de mim nem levantava da cama e comia como se não houvesse amanhã!

    rsrsrsrs... Adorei o mulheralface!!!! Adoro o jeito como você escreve.

    BjoOoO

    ResponderExcluir
  3. que linda, obrigada pelo post! =]

    ResponderExcluir